Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

- Calendário do Advento


Quantos trabalhos iniciados ???
muitos... muitos...e mais este,
que espero terminá-lo nesta semana.

Estou participando do Sorteio de Natal da Lee.

http://www.leealbrecht.blogspot.com.br/2012/07/calendario-do-advento.html





E quais são as regras????
fácil, fácil .....

Diz a Lee:

" e o jogo esse ano vai ser diferente.....
teremos novamente 3 prêmios sendo sorteados no dia
 07 de janeiro de 2013


As regras do jogo são:

1. Enviar um  Cartão de Natal para 
    Lee Albrecht
    Rua Dr. Emilio Ribas, nº 659 Cambui
    13025-141 - Campinas - SP. Brasil

2. Colocar o link em seu blog dessa postagem.

3. Deixar um comentário ".


E  eu já enviei o cartão de natal....
demorei um pouco,
já que não conseguia encontrar nas papelarias
um cartão de natal.....




um cartão que já  chegou...
e dessa forma, a Lee,
enviou-me o esquema do Calendário de Advento,
que já estou a bordar...
Da mesma forma,
todos que enviarem um Cartão de Natal,
receberão, via e-mail,  o desenho para bordar...

Querem ver como está o meu Calendário do Advento????

 uma visão do estágio em que se encontra.....

 gosto dessa mistura de vermelho e branco, no tecido rústico....


as bolotas avermelhadas são as rosas depois que caíram as pétalas,
um símbolo do outono....
Colhi  segunda feira, na Quinta Água Santa, na aldeia
 e com elas fiz um arranjo num pequeno cesto.

O que você acha de participar também desse sorteio ????????

9 comentários:

Graça Pereira disse...

O calendário de Natal começa a ficar bonito...eu tenho um feito em flanela de 3 cores, verde, vermelho e branco e utilizei o sistema de colagem...Ficou giro!
As lojas começam a apresentar já motivos decorativos para o Natal...porque o tempo passa depressa!
Beijo
Graça

Toca do trico e croche disse...

Maria filomena,
sempre gostei dos calendários do advento... a magia do Natal... a espera dos dias que antecedem esta linda data... sempre nos remetem a uma atmosfera de encantamento e beleza...
Tenho certeza que seu calendário vai ficar maravilhoso !!!
Tenho um gráfico , nos meus arquivos que vou postar...depois você me diz, o que acha ???

Abraços - Sonia Faria

Sonia Facion disse...

Hummmm.........tenho que terminar o meu!!!!

bjks

Sonia

Lee Albrecht disse...

Filomena, obrigado por sempre divulgar o meu trabalho!
um grande abraço e meu muito obrigado...

ei! kumpel disse...

Gosto muito dos calendários de Natal, e o seu está a ficar bonito Filomena!

Nunca me aventurei a fazer nenhum... será que é este ano? A lista de projectos é longa!

Boa semana,
margarida

O meu pensamento viaja disse...

Meninha, gostava muito.
Estou cheia de trabalho mas vou esforçar-me para, também eu, ter meu calendário do Advento.
Um grande beijo

Angela disse...

Seu calendário está muito bonito e diferente!
O espirito de Natal já envolve todas nós... a cidade já começa com o colorido característico dessa data.
Bom trabalho, querida!

Meadas Soltas disse...

Olá Filomena, espero que a consulta tenha corrido bem e esteja tudo bem. Também ja apanhei um susto desses, mas felizmente foi só susto e resolveu-se só com cirurgia.

O calendário do Advento está muito bonito e também gosto muito do vermelho e do branco nesse tecido!

Bom fim de semana!!
Teresa

Regiane Siricutico disse...

Oi Filo Parabéns pelo calendário está lindo, um dia vou ter coragem para fazer um tb, por ora aprecio o que as amigas fazem. Passei para te desejar um ótimo final de semana. Com carinho Regiane.