Amigas que me visitam !!

sábado, 31 de março de 2012

- Blogs Maravilhosos

Há dias que eu saio por ai...
vou vendo as fachadas das casas,
os jardins, um detalhe aqui,
outro detalhe ali...
e de vez em quando algo me chama a atenção e
então detenho-me,
vejo as minúcias,
com mais vagar....
Isso foi o que aconteceu há dias
quando pesquisei sobre mantinhas em patchwork..

Encontrei a Amy.....
uma linda oriental
que mora numa pequena casinha perto do mar
em Los Angeles,
com 3 filhos e o marido...

Fui convidada a entrar.....
e lá vi lavores belíssimos,
onde impera a graciosidade,
a beleza, o amor ao detalhe...
tudo muito claro, leve e solto....
Maravilhoso blog.....

Então: o que está esperando???
Vá lá visitar a Amy....

http://nanacompany.typepad.com


Além de tudo isso que eu disse,
ela ainda fez tutoriais para ensinar
o que faz......


foto

fonte: nanaCompany

Bom final de semana para todas.......

2 comentários:

jenny disse...

Πάρα πολύ όμορφο! Σε παρακολουθώ καιρό και μου αρέσουν όσα φτιάχνεις . Μπράβο και καλή συνέχεια...

Toca do trico e croche disse...

Boa noite Filomena!
Adorei a dica. Realmente vale a pena visitar é lindoooo!
Tenha um ótimo final de semana.
Bjos!
Sonia Faria