Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

- Viagem ao Brasil III

O Brasil é lindo,
mas infelizmente, no exterior,
a imagem que é passada
é somente do lado ruim.....
É verdade que há favelas,
é verdade que temos políticos corruptos,
é verdade que certa propaganda feita cá fora é mendaz,
culpa principalmente dos intelectuais e jornalistas
estrangeiros que acreditam em falsas falácias....

Contudo tudo tem um MAS,
Ainda Bem!


No interior, e principalmente, no Paraná,
de onde sou originária, ainda que tenha nascido no Estado de
São Paulo, fui lá criada desde os 3 anos,
há muita paz e gente trabalhadora,
há progresso,
há muito verde,
há muito céu azul....
Mas isso as TVs e Jornais estrangeiros
pouco ou nada passam.
Desta forma ,
hoje eu mostro algumas
fotografias tiradas em novembro,
quando lá estive,
do campo, no Paraná.



Apreciem:


um cavalito a pastar
reparem no verde,
no céu azul.....

o pasto verde, o gado e o céu azul.....

novamente o pasto, o gado, o céu azul.....

mais campo verde....


O Paraná em ação.......

A saga continua......

5 comentários:

Lee Albrecht disse...

Filó
com certeza, as pessoas não conhecem o Brasil Belo! Temos que divulgar e mostrar que existem pessoas do Bem!
Um grande abraço
Lee

Terezinha Bordignon disse...

Oi Filomena

É muito bom quando alguém se encanta com com os belos lugares brasileiros, principalmente quando eles estão muito próximos. Moro numa cidade vizinha chamada Alto Piquiri. Boas Férias!

Um abraço!

Francy disse...

Adorei as fotos!!!
Esse é o meu Brasil!!!
Venha mais vezes, não arrepender-se-á!!!!!!!!!
abs,

O meu pensamento viaja disse...

Que imagens maravilhosas!
Adoro o Brasil e já há muito tempo que todos os anos visito esse país fantástico.
O Rio é A minha cidade, mas tenho visitado diferentes regiões.
Não me parece que alguma vez tenha estado no Paraná, mas quem sabe, de uma próxima ocasião?
Beijo

lucia pestana disse...

Oi prima...
Estou adorando ver as fotos do Brasil, e principalmente de nossa região em teu blog.
Interessante... eu acho que conheço esse lugar. rsrsrs
Faltou voce lá.
Beijos