Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

- Novidades

Caras amigas dos lavores femininos,
como falavam as revistas de antigamente,...
voltei da minha viagem ao Brasil
onde fui visitar a família.

Tenho muitas coisas para mostrar aqui,
todavia estou enfrentando problemas com
a máquina fotográfica e tão logo resolva isso,
postarei algumas fotos......
da viagem,
dos bordados que fiz nesse meio tempo,
dos bordados que vi...
da visita que fiz à Escola de Bordados
da Lee Albrecht,
enfim, aos poucos, colocarei as novidades e fotos...

Um bom final de semana para todas..,
com abraços de MF


7 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Meninha, eu e tantas outras amigas, seguramente, esperarão , ávidas, as fotos da viagem.

Obrigada pelo comentário.
Vi que entendeu na perfeição do que eu falava, quando falava em total exaustão.

Beijo

Mari Albuquerque disse...

Aiiii, que saudade da terrinha!!!!
rsrsrs...
Bjs carinhosos,
Mari

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!!

Que maravilha, acompaqnhei sua visita cá ao Brasil na Esola de bordados da Lee. que previlégio!!!!

Hehehehe...tenho que te confessar, que já comecei o ano passado esse esquema, hehehe....e não terminei, mas assim que o fizer lhe mostro.

Bjktas

Sonia

deise PAES disse...

Passear é bom... mas eu amo voltar pra minha casa! Meu aconchego... minhas coisinhas!!!!
Vim aqui te dizer que você é um encanto de pessoa Filomena! Obrigada viu!
Beijos!

Ariadne disse...

Oi Filomena,

Obrigada pela visita
seu trabalho e um encanto!!!!!!

Feliz Natal!!!para voce e sua familia
e um Otimo ano Novo!!!!!!!!

bjssssssssssss

Ariadne

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA FILOMENA,LINDAS FOTOS SAUDADESSSSS DO BRASIL, AMIGA PASSANDO PRA DEIXAR UM FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE PAZ ALEGRIA E MUITAS SAUDE BEIJOSSSS E QUE 2012 ESTEJAMOS TODAS REUNIDAS DE NOVO COM CARINHO NEUSA

Manas Duartes disse...

Passei para te desejar um feliz Natal!!!

Bjs
Paula