Amigas que me visitam !!

domingo, 4 de setembro de 2011

- blogs maravilhosos


Desta vez é um blog holandês!!!
Você não sabe ler holandês???
Não se preocupe, eu também não sei...
Lance mão do tradutor e
vá visitar o blog abaixo...
a primeira coisa que se destaca é o colorido,
além de excelentes ideias, como por exemplo:
as explicações de como fazer botões de rolhas de cortiça...

O que está esperando?????

http://dreamstuff-design.blogspot.com







exemplo das imagens que irá encontrar...

abraços com votos de boa semana

de Maria Filomena

4 comentários:

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Filomena,
Seu blog está cada dia mais interessante, quando entro aqui, esqueço de sair.Gosto das suas dicas para nós conhecermos outros blogs, obrigada.
Um grande beijo da Betinha

mfc disse...

... e com muito bom gosto!

Sonia Facion disse...

Olá Filomena!!!

Já fui espiar a dica.

Obrigada pelas palavras carinhosas.

bjks

Sonia

as 1001 artes do mar disse...

Olá Filomena,
Estas dicas são interessantes, já espiei e adorei. Obrigada amiga por compartilhar.
Estou te seguindo e te convido a conhecer os meus trabalhos.
Ótima semana.
Bjs