Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

- Mais uma Prenda!!!

Gente!!!
Acabo de ganhar mais uma Prenda!!!
Para as brasileiras: um Presentaço!!!!
Recebi um comentário da Gisa Maria
a dizer que havia bordado a Árvore de Natal
cujo esquema fiz e publiquei AQUI no blog.

A Gisa tem um belo blog.
Indico para que o visitem.
http://gisamaria.blogspot.com/

Obrigada Gisa Maria pelo carinho e por me ter avisado.
Quando digo que ganhei um presente,
estou falando do fato de alguém ter gostado e resolvido
bordar um pequeno e simples esquema que eu fiz.
Agradeço a honra!!!!!


e aqui a almofadinha com a árvore bordada pela Gisa Maria.
Por último,
um grande abraço para a Iasmim Maria,
que tem uma linda carinha de sapeca.


PS - Gisa Maria, também gosto muito da
Florbela Espanca.

7 comentários:

Helena disse...

LINDO!!! FICARÁ FANTÁSTICO NA ÁRVORE DE NATAL.
BEIJINHOS E BOM SERÃO.

Faniquito disse...

Oii, Filo !!!

Mas é claro que as amigas fazem e bordam os teus esquemas...pois são lindos e de muito bom gosto. E a Gisa arrasou.

Muito bom essa troca de energia e as amizades que se fazem nos bloguinhos, né.

Beijinhos

Ana

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!

Fui visitar a Gisa, um amorzinho de blog e a sua pequena uma graça.

Bjks

Sonia

Gisa Maria disse...

Obrigada por ser minha seguidora e pelos elogios referentes a minha pequena. Bjs.

Isadora disse...

Este seu gráfico ficou mesmo muito bonito. Se eu já não estivesse tão atolada bordaria para este Natal, mas já salvei em minha pasta para o próximo ano.
Beijos

Cecilia e Helena disse...

Olá, Maria Filomena:
Obrigada pela visita lá no blog. Muito lindinha a sua árvore de Natal.
Um abraço da Cecilia.

lulu disse...

Filomena, desejo á vc e a toda sua família Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Muita saúde, paz e lua para todos.
Um grande abraço desta sua admiradora,
Lucimara Faria/Brasil