Amigas que me visitam !!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- Algumas Fotos

Como a Lee
http://leealbrecht.blogspot.com/2010/12/fernao-ferro-portugal.html
já recebeu
e publicou no blog dela, o cartão de natal
que bordei e enviei para ela,
agora já posso postar aqui .



Aproveito e mostro também alguns dos itens de decoração de natal que criei aqui para casa. O Cartão está apoiado num arranjo que fiz , tendo por base um prato natalino vermelho que ganhei de uma senhora amiga, utilizando pinhas, algumas borrifadas com tinta dourada, um feixe de galhinhos de pinheiros, que colhi de um pinheiro cá da rua, e algumas bolotinhas vermelhas de resina que comprei n ano passado para a decoração de Natal. Super simples, mas que lembra o Natal. O cartão, cujo esquema, criei e bordei, tem como ponto central uma cruz, com arabescos, que confesso, é o meu tema preferido.


Outra vez o cartão e o arranjo de Natal.

O prato em cima de um caminho de Natal que ganhei do meu marido, no dia que fomos ao Santuário de Fátima para cumprir uma de minhas promessas.


O cartão na minha sala de jantar, com o caminho de Natal e o vaso com flores que ganhei do marido.

Por último, eu a ler um jornal tendo os pés apoiados na lareira, no dia em que pela primeira vez acendemos a mesma. Fazia um frio danado, mesmo tendo os aquecedores ligados e a lareira acesa. Ainda estamos no outono, mas o inverno resolveu antecipar a chegada e já se instalou.

4 comentários:

Scrap disse...

Bom dia Filomena, lindo cartao de natal, fotos bonitas, com os pézinhos na lareira ficou bonito.
sexta feira estarei indo para casa de campo e là vou por a madeira para queimar...rs... aqui em Paris eu nao tenho lareira..
beijinhos e um otimo dia para você e sua familia

Lee Albrecht disse...

Filó
que fotos lindas!!! fogo da lereira...

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

O cartão ficou lindíssimo e gostei muito de tudo: do arranjo, do caminho de mesa, da lareira... tudo já a cheirar a Natal.
Beijinhos
Helena

Rose disse...

O cartão realmente ficou lindo!
Passei para agradecer pela visita e desejar que você tenha uma ótima semana. Beijo Carinhoso!