Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

- Qual é o seu Anjo?????


A Lada do blog

http://crochsepinturadalada.blogspot.com/2010/11/meu-anjo-da-guarda-haiaiel.html

atiçou-me a curiosidade e lá fui eu ver quem era o meu anjo da guarda.

É o

você é uma´pessoa ligada às coisas espirituais e demonstra uma fé muito grande em Deus e pela vida. Devido a isso, não tem medo do que o destino lhe impõe e enfrenta as dificuldades com a certeza da vitória. Seu jeito amoroso aproxima as pessoas e sua alegria interior -está em se envolver com as pessoas mais necessitadas e ajudá-Ias, pois essa é sua missão. É franca e honesta, ajuda pelo simples gesto de fazer o bem e quer que as pessoas sejam muito felizes. No amor: é uma pessoa muito doce e que esbanja afecto por onde passa. Vive intensamente suas paixões, apesar de ser um pouco tímida na intimidade. Seu sonho é encontrar um companheiro que a complete e se casar cedo, pois acredita que no casamento encontrará a força que precisa para batalhar por seus sonhos na vida.


Se você quiser ver o seu,
clique aqui:

http://anjosbr.sites.uol.com.br/conhecaseuanjo1.htm

ou então vá ao blog da Lada,
cujo endereço encontra-se no início desta matéria

Sem comentários: