Amigas que me visitam !!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

- Bela Surpresa !!

Ontem, ao entrar na net,

deparei-me com uma bela surpresa sob o título

Cartão de Natal - Design by Filomena!!!

O Cartão bordado pela Célia, com uma pequena cartinha endereçada a mim.
A cartinha virá pelo correio, já que o cartão participará do concurso instituído pela Lee.

Falando de concurso, se você ainda não se inscreveu no concurso de natal, clique abaixo e perticipe, pois vale a pena. Como vale!!!


http://leealbrecht.blogspot.com/2010/10/sorteio-de-natal.html


Lee
e Célia,
muitíssimo agradecida pela bela surpresa,

pela honra e pelo carinho,
com um grande abraço de Maria Filomena.

Ps- não sei como, mas não consegui colocar todo o post em uma só cor. De vez em quando a net dá-me um banho de teimosia, que traduzindo, significa: ainda não sei controlar isto tudo...

6 comentários:

Savi disse...

Olá Filomena
Como é bom ver que alguém gostou das sugetões e faz um trabalho baseado nessas ideias. Não é como muitas que mesmo expondo seus trabalhos nesta montra virtual sempre teimam em ter a exclusividade,eu fico muito orgulhosa quando vejo que a peça que trabalhei serviu de proveito para outras artesãs que também possam fazer,porque este mundo virtual é para mim uma partilha de conhecimentos e sugestões.
Beijinhos um excelente feriado
Savi

Lee Albrecht disse...

Filó
eu também algumas vezes quero melhor minha spostagens... e tomo um banho!!!
Quanto a Célia... fiquei muito orgulhosa dessa iniciativa...
Com certeza a próxima vez que você virá ao Brasil... terá que passar por aqui... pois todas já são suas amigas.
Um beijo

Sonia Facion disse...

Filomena, é muito gratificante ver que as pessoas gostam do que criamos e as utiliza.

Parabéns, pois vc faz coisas lindas.

Bjks

Sonia

Mánya disse...

Filomena,
Seu design é lindissimo! Eu posso imaginar a sua alegria de vê-lo bordados. Parabéns!
Um abraço,
Annamaria

Jud disse...

Olá querida,
Grata pela visita e comentário carinhoso!
Gostei muito do seu blog e seus trabalhos também, já estou seguindo.
Beijos,
jud-artes

Gisa Maria disse...

SAudações querida. Também bordei a árvore que você compartilhou o gráfico. Está no meu blog. Obrigada.