Amigas que me visitam !!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

- Pesquisa da Constança!

O Blog da Constança,

do qual sou seguidora


http://saidosdaconcha.blogspot.com/2010/09/inquerito-oferta-survey-giveaway.html

está promovendo um inquérito.


19 September 2010

Inquérito + Oferta :: Survey + Giveaway



Diz a Constança:

Há uns tempos experimentei estampar um pano: peguei em folhas de árvores, pincelei-as com tinta para tecido - como não consegui encontrar o tom de azul que tinha imaginado, fiz a minha própria mistura -, pus a face da folha com tinta sobre pano cru, tapei com jornal e passei um rolo da massa por cima. Umas estampagens ficaram melhores, outras piores, mas para primeira experiência não correu mal de todo.

Lembrei-me de transformar o resultado em 15 almofadinhas de alfazema, que agora quero partilhar convosco. Gostaria imenso de saber quem ao certo lê este blog: que idade têm, onde nasceram, em que país vivem, se são raparigas ou rapazes. Assim, para entrarem no sorteio das almofadas peço-vos que me deixem um comentário em que especifiquem:

- idade;
- nacionalidade;
- país de residência;
- sexo.

Obrigada por se darem a conhecer. Farei o sorteio na sexta-feira!

Portanto,
se tiver interesse em conhecer a Constança
e participar do inquérito dela,
dê uma chegadinha no blog dela.

Um abraço a todas...


2 comentários:

Helena disse...

Eu sempre achei que a Filomena é altruísta. Sempre a dizer bem dos blogs das suas amigas. Foi assim que eu conheci alguns, mas continuei fiel ao seu. Obrigada Filomena. Beijinhos e boa semana.

Sonia Facion disse...

Olá Filomena!!!!

Parabéns pelos 400 seguidores!!!!!

Sua colcha está a ficar bela!!!!

É assim mesmo, o Patchwork não deve ser feito com pressa e sim com muita delicadeza para que tudo saia a contento.

Fui conhecer a constança e participar do sorteio, quem sabe os mimos dela vem para o Brasil!!!!!

Bjks

Sonia