Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

- Biscornus Bloco de Tulipas

Eu também bordei o biscornus
Bloco de Tulipas.

No dia 30 de Abril deste ano
lancei um desafio:

Bordar um Biscornus com o
esquema Bloco de Tulipas
que eu idealizei.


A Lia do blog Lia e suas Artes
e a Sônia Facion do Blog Nana´s Patch
aderiram e já apresentaram o biscornus bordado.
Agora apresento o meu.



aqui o biscornus com os meus chocolates preferidos: Mon Cheri -
chocolate recheado com cereja e licor de cereja. Uma delícia.





Novamente o biscornus bordado por mim.

3 comentários:

Helena disse...

Lindo!!! esses chocolates são uma tentação! A desgraça é comer um, depois... é difícil parar! Beijinhos.

Manuela disse...

Olá Filomena

Só agora conheci o seu blog e achei interessantíssimo, tem trabalhos maravilhosos, muitos são parecidos com os meus, parabéns.
Se quiser dar uma vista de olhos ao meu, deixo o endereço:http://manuela-agulhamagicadamanuela.blogspot.com/

Manuela

Vania Verçosa disse...

OI Amiga,

Obrigada pela visita,

Bom final de semana,

Beijos...