Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

- Revista ArteIdeias


A Revista ArteIDEIAS
nº 165 de Janeiro de 2010
da Editorial nascimento
já saiu e
nas páginas 40/41
está a primeira toalha feita por mim em bainha aberta.


a capa da revista


a página 41

O bico em crochet nesta toalha foi feito utilizando a
técnica do começo perfeito..
que muito embora,
não seja utilizado esse nome na revista,
é explicado como é feito.

Gostei de fazer essa toalha.
Levou tempo,
mas consegui!!!!!

Agora ando a bordar outra
com mais de 2,5 metro de comprimento
em ponto grilhão ou palestrina.....

Quando estiver pronta mostro para vocês....


5 comentários:

Regina disse...

Amiga,
Passando pra desejar um 2010 repleto de realizações e bençãos!!!

Tenho um presentinho p/você lá no meu cantinho!
Bjks :)

Artes da Marga disse...

Oi amiga!
Linda revista. És muito talentosa mesmo. Que Deus te dê dois mil e dez motivos para ser mais feliz neste ano.
Bj
Margarida

Cassia 's blog disse...

ola,
parabens e feliz ano novo, eu adoro esta revista, mas pena que no Brasil chega muito atrasada.

bjos cassia

Lee Albrecht disse...

Filó
acabei de ver a sua toalha linda!!! e amarela..agora também entendo um pouco mais de você... fiquei muito feliz de ver participando dessa revista. Tenho algumas delas aqui.
Um grande abraço
Lee

Lee Albrecht disse...

Filó
mandei um e-mail para você ontem, e já coloquei seu kit pelo correio hoje.
Voltei as aulas.... e até voltar a normalidade leva alguns dias... as alunas voltam ansiosas para começar novos trabalhos e daí quase não d´pa para fazer outras coisas. Fiquei sabendo hoje que vc conversou com a Nahid, e a Riitta em breve vai estar também entrando em contato.
Um grande abraço
Lee