Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

- Camisa - Chemise - II

Mais uma etapa da costura da camisa !!!!!
Já costurei as laterais e os ombros!!!
Rebati a costura das vistas da camisa.
Explico-me:
a parte da frente onde são colocados
os botões e as casas dos botões...
e apliquei a gola à camisa....
Agora é partir para as mangas, que ainda não cortei....
Como prometi: a cada etapa terminada
eu coloco para vocês verem...
É claro que a minha costura não chega aos pés da Tanny do
blog Couture e Tricot,
contudo é fazendo que se aprende e aperfeiçoa...


o detalhe da gola

novamente a gola



uma vista geral do que está feito....

3 comentários:

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Olá Maria Filomena, está ficando um capricho a camisa. Eu não tenho habilidade com costuras, mas sei reconhecer um trabalho bem feito, e a sua camisa está ficando muito bem feita. Parabéns pelo capricho.
Tenha um ótimo dia.
Beijos e te espero em meu blog.

Unknown disse...

Nossa Maria Filomena,
está ficando muito bonita a sua camisa, é um trabalho e tanto.
Um dia quem sabe vou aprender a costurar assim.
Um grande abraço
Juliana.

Margaret disse...

oi,amiga, passei aqui ontem mas não deu tempo de te deixar um recadinho,desculpe tá,é que ando correndo.
Mas também gosto de costurar, não sei muito mas faço lá as minhas costurinhas.
Estou esperando as mangas da camisa.
Beijos e bom final de semana