Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

- Prima Mimi

No dia 20.07, cedinho, ainda não eram 7 horas
e já estava com o meu marido no aeroporto em Lisboa
para receber o meu irmão e comitiva.....
Enquanto esperava, bem em frente ao portão de chegada,
olhando as pessoas que chegavam,
observei um senhor que me fez lembrar o primo I....
Olhei para trás desse senhor, e a senhora que o acompanhava
fez-me lembrar da sua mulher , a prima Mimi..
Olhei melhor e conclui que eram eles mesmos...
Contudo, como a última vez que os vi foi em outubro de 1997 em São Paulo
resolvi perguntar e desta forma,
de onde estava chamei em forma de pergunta: Mimi?
e esta, escutando, virou-se para mim com um grande sorriso
( é marcante a sua simpatia) e disse:
sou a Mimi! e você quem é??? Não a conheço....
Não imaginem a felicidade em que fiquei...
Vou esperar o meu irmão e todos os que o acompanhavam
e acabo por ver um casal de primos
que estavam também chegando do Brasil no mesmo voo.
Fui ter com eles no final da rampa do portão de chegada,
recebi e dei um abraço e só depois me apresentei:
sou a Filomena,
filha da sua prima Maria da Conceição,
neta da sua tia Maria ..
(que era irmão do pai da Mimi)
Ela abriu um grande sorriso
trocamos ali algumas palavras,
trocamos telefones e ficamos de nos comunicar noutro dia
o que aconteceu........
bem essa parte da história fica para outro dia,
outro post.....
Só posso dizer que foi muito bom encontrar os dois naquele momento.........
Foi um daqueles momentos belos que temos na vida...
Uma bela surpresa....

2 comentários:

RobertaFrontini disse...

Que lindo...é realmente muito bom receber assim tamanha surpresa... :D
então e depois? o que aconteceu? fico à espera da continuação da história...ehehe...estou curiosa...

Deve ter sabido bem aquele abraço...
eu também mando um
beijinhos

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!

Ah! Isso é muito bom, não!!!

Parente faz parte da nossa história.

Que memória a sua, vc lembrou, ela não, parabéns!!!!

Bjks e bom findi.

Sonia