Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

- Monogramas e alfabeto

Posto hoje as últimas letras do alfabeto vermelho antigo...
São só estas que tenho referente a este modelo..
Sinceramente, não sei de onde as tirei...
só posso dizer que foi da net...
Façam bom proveito em bordá-las....
Além dos monogramas vermelho,
apresento também um alfabeto em azul,
mais simples....
Com relação ainda aos monogramas vermelhos,
para obter todo o alfabeto
basta ir à palavra Alfabeto ou Monograma
na coluna dos marcadores,
no lado direito do blog,
clicar em cima,
e aparecerá todas as matérias
referente a alfabetos
estando lá todo o alfabeto em vermelho

letra R
alfabeto em azul
que se borda muito depressa,
já que não tem todos os pontos dos
monogramas vermelhos


letra Z

letra Y

letra X


letra U


letra V

6 comentários:

Edna Melo disse...

Olá, amiga!
Acabei de fazer um pedido de monogramas e alfabetos no meu blog para bordar toalhinhas. Vou levar alguns daqui, ok?
Bjos e uma ótima semana!

lucylaine disse...

é engraçado porque venho de um blog italiano, onde deixou comentàrio e eu venho de França!! Lindos monogramas!!

Anónimo disse...

Adorei ver os seus trabalhos e até me atrevi a imprimir alguns. Parabéns
Um beijinho
Helena

Espaço Lolla disse...

Blog maravilhoso! Estava a procura deste monograma pois havia visto em uma revista Portuguesa e fiquei maravilhada. Iniciarei o trabalho ainda esta semana. Muito obrigada. Abraços. Manoela Paiser

Anónimo disse...

Olá estas letras são uma maravilha.... no entanto dada a pouca experiência que tenho, como poderei transpor o esquema e a respectiva contagem dos pontos???
Obrigada

Unknown disse...

Bom dia Filomena.
Adoro bordar ponto cruz. Encontrei sua página e amei os monogramas vermelhos, salvei todos mas não encontrei as letras E,F,G. Você poderia me enviar?
Obrigada.