Amigas que me visitam !!

domingo, 26 de abril de 2009

- Filhotes da Tareca IV

Mais três fotos das filhas da Tareca....
Resolvi tirar as fotografias
com elas em cima da escrivaninha,
na esperança que ficassem quietas
e pudesse fotografá-las com certa pose,
mas qual o que!!!
Não pararam quietas
e as que ficaram melhores são essas que estou colocando aqui...
Estão lindas... - as gatinhas -
e como temos interagido com elas,
não estão ariscas como a mãe.
que continua a não deixar que cheguemos perto.....


aqui as três gatinhas - as duas brancas à esquerda, e a Pretinha à direita.....

as três emboladas umas nas outras


aqui a Curiosa....

6 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Maria, amo gatos. Se eu pudesse eu criava, mas como moro em apartamento, tenho que aguardar um dia quando tiver uma casa, e enquanto isto, me divirto com os da minha irmã. Amo eles.
Os seus também são fofuchos, lindos filhotinhos. Parabéns
beijos

Casa Cuori Colori disse...

Dear Maria, thank you for your comment on my blog. I understand very well but...I can't write your language! I appreciate very, very much all you've written about the flowers and for the pictures (I'm not a profi, Im a amateur).You blog is also very nice, fresh with very good ideas and beautiful pictures! I like "gatos" but I've a dog, a collie, his name is Duke. I wish you a happy sunday, Claudia

Carla disse...

Filhotes são sempre umas gracinhas! Estou adorando essas postagens com fotos da ninhada. Tomara que cresçam bem devagarinho para vermos sempre essas gracinhas por aqui.

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM!VIM FAZER UMA NOVA VISITINHA PARA VER AS NOVIDADES QUE SÃO MUITAS!PARABÉNS PELO SEU LINDO BLOG E POR TANTO TALENTO E CAPRICHO COM SUAS ARTES!QUE SUA SEMANA SEJA ABENÇOADA E MUITO PRODUTIVA.BJS
á amei os gatinhos são lindos!!!!!!!

Meta!

No início tem que haver a meta de chegada,
Por mar revolto nos metemos em navegada.

Percorremos vários lugares por nós escolhidos,
Muitas vezes paramos para sermos acolhidos.

Toda vida tem que haver a busca da alto-correção,
Vencendo os vícios e dominando a emoção.

Sem metas somos barcos navegando a deriva,
Perdemos o controle por falta de iniciativa.

O leme da nossa vida é preciso controlar,
Ter domínio para um melhor caminho buscar.

Procuremos focar naquilo que nos faz bem,
Receberemos forças e chegaremos mais além.

Sonia Facion disse...

Filomena estas a ficar apaixonada pelos gatinho, não?!!!

Mas são lindinhos mesmos.

Boa semana.

Sonia

Alessandra disse...

Adoro animais e estou a me formar daqui a 4anos em Veterinária, todos muito lindo e fofos esbanjando saúde graças a Deus.
Amiga esta de parabéns pelo coraç~/ao grandioso a amar os pequeninos.
Bjus